27.7.10

Anuar Zain




No post de hoje temos uma bela mensagem em comemoração ao dia dos namorados.Espero que gostem.

Bom creio que a maioria de vocês já devem ter babado(inclusive eu !!!)ao ver o vídeo intitulado
''A Japonesinha Cantora”(ela não é do Japão e sim da Malásia)em que a garotinha faz caras e bocas ao cantar a música ''Sesucinya Cinta Mu'', mais tenho a absoluta certeza de que a maioria de vocês não procurou saber sobre o cantor dessa música,mas,como eu sou boazinha e portadora de curiosidade mórbida,fui saber mais sobre esse cantor para compartilhar com vocês.





Seu nome é Shahrul Anuar Bin Zain (ou simplesmente Anuar Zain),que nasceu no dia 15 de Fevereiro de 1970(ele tem 40 anos e está com uma aparência de dar inveja kkk),e mora na Malásia,e além de cantar ele também é modelo. Tem uma irmã que também é cantora,que por sinal é muito famosa por lá chamada Siti Roziana binti Zin (não vou entrar em detalhes sobre ela porque pretendo fazer um post sobre ela futuramente).




Segundo o seu site pessoal,Anuar possui 11 álbuns ,sendo 5 em duetos(Memori Hit Anuar Zain & Ellina (40 Koleksi Lagu2 Terbaik )Terbitan;BEST OF THE BEST ANUAR & DAYANG;Nyanyian Sekeping Hati ;Kasih Sayang;Anuar & Ellina (Berdendang Bersama)),e 6 solos (Anuar Zain;Anuar Zain Karaoke;Anuar Zain - Platinum Edition;Anuar Zain 1998- 2002;Anuar Zain).

Confesso que tive muita dificuldade para fazer esse post pois há poucas informações sobre Anuar e a maioria está escrita em Malaio,então ai fica dificil neh?(Alguém ai sabe ler em Malaio??,Pode me ensinar???kkk).Apesar da dificuldade com esse idioma recomendo escutarem as músicas Sesucinya Cinta Mu,Kaulah Segalanya(dueto com Ruth Sahanaya) e Semua Untuk Mu,todas com uma melodia muito gostosa de se ouvir.











Para quem quiser saber mais sobre Anuar Zain acesse:

Beijos Ela




Créditos:http://zaidahzaidee.wordpress.com/;http://anuarzain.forumco.com/ ;http://anuarzain.com.my/album.htm

1 comentários.:

  1. Oi linda tbm sou fã de ANUAR ZAIN VOCE SABE COMO FAÇO PRA COMPRAR OS CDS E DVDS DELE ME FALA POR FAVOR..UM BEIJO CRIS SANTOS.Meu e-mail do orkut é cristina_santos37@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.