21.7.10

Simplesmente Eu

Sempre fui uma garota tímida,de poucas palavras e poucos gestos.Passava o tempo a observar as atitudes das pessoas,o modo louco que pela qual cada uma delas tinha de se expressar,e isso me fazia pensar se eu era realmente normal ate descobrir que o meu jeito era uma virtude.
Totalmente pacifica e amável,era o ponto de equilíbrio do grupo,o raciocínio lógico,eu mesmo ficava abismada com o meu jeito de sei La,fazer as pessoas se sentirem bem(bom pelo ao menos era o meu objetivo).
Uma eterna camaleoa cheia de idéias(que as vezes nem saiam do papel),desenhos e uma mania louca de escrever e desenhar em capas de apostilas e caderno.
Enfim sou uma mulher que tenta somente sobreviver sendo essa eterna metamorfose ambulante.


Beijos Ela.

0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.