7.9.10

Agradecimentos e Novidades

Primeiramente venho agradecer a todos os meus seguidores (e Parceiros)pelos comentários carinhosos sobre o meu blog,vocês não sabem o quanto isso é importante para mim e também para o crescimento do blog!Falando em crescimento, tenho uma novidade para vocês, o blog agora tem um twitter (@paginasempreto), por isso blogueiros-twitteiros fiquem a vontade para me seguir ok?

(P.S.:O blog também tem selinho(ele está no rodapé da página),se for pegar deixe um comentário ok?)

 
                                                                                                                   Beijos Ela

5 comentários.:

  1. Oiee amooore...♥
    Já estou te seguindo no Twitter...\Õ/
    Obrigada por me seguir tbm...

    AAhh,vc me pediu o msn néé??!!
    É francelle.machado@ibest.com.br

    Q legaal q vc tbm gosta da música do Alphaville,pensei q só tinha eu q gostava,mas tô vendo q tem mais gente,q alegriiiia!!! \Õ/
    Uma hora eu posto lá a versão remix dela q eu tenho,é suuper perfeita...XD

    Beijinhuss...♥♥♥
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oooie amr, acc parceria ??
    justinbieberforever-jbf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie sou do blog http://justinbieberforever-jbf.blogspot.com/ e queria saber aonde esta seu banner pra gente colocar la no nosso blog bjss...

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.