11.10.10

Especial de Dia das Crianças-Fabriquinha de Sorvete

Quando pensamos em Dia das Crianças,qual a primeira coisa que vem em mente?Quem respondeu brinquedos acertou! , e pensando nisso quero falar em especial sobre um brinquedo(desastre) que eu ganhei na minha infância : “Fabriquinha de Sorvete”!!!
(Eis o grande desastre da minha vida!)

Não me recordo em qual idade que eu a ganhei, mais lembro que fiquei fascinada com o brinquedo, e não via a hora de poder fazer a sua estréia.
Para quem não sabe seu funcionamento era simples (siga a legenda na foto acima) no tamborzinho metálico na parte interna do brinquedo você adicionava gelo e sal, e depois era só preparar o sabor de sorvete que você quisesse, no meu caso eu sempre fazia leite com chocolate que era o basicão hehe!Depois era só jogar essa mistura em cima do tamborzinho e girar a manivela e tínhamos um sorvete cremoso e delicioso certo? errado........ Sinto lhes informar que não foi bem esse o final da história , pois após fazer todo o processo acontecia somente duas coisas: leite com chocolate gelado ou no máximo uma casquinha muito fina de sorvete.O fato é que na ânsia de fazer um sorvete perfeito eu gastava litros e litros de leite para que no final desse tudo errado!Com o passar dos tempos eu acabei destruindo o brinquedo(resolvi brincar de Barbie mesmo hehe ),mais confesso que eu sinto muitas saudades da bagunça que eu fazia....ai bons tempos de infância!


E vocês já tiveram algum brinquedo desastre na infância?
E deis de já um Feliz Dias das Crianças e melhor ainda um ótimo feriadão!!!


Créditos das Fotos:
*http://www.emule.com.br/lista.php?categoria=50843&pag=4&ordem=CAROS
*http://www.emule.com.br/lista.php?keyword=Fabriquinha



                                                                     Beijos Ela



5 comentários.:

  1. Ai, menina... era meu sonho ter esse negócio de sorvete e um outro de unha, que eu achava mágico... vc colocava a mão dentro de um negócio e supostamente suas unhas eram feitas, devia ter um desse que funcionasse pra gente adulta.
    Eu tive aquele Bexiguinha, que logo o Gugu lançou um igual que se chamava Balãozinho, eu acho. Ele tinha que encher bexigas, mas não era bom nisso, em uma semana o bico que tinha nele pra encaixar a bexiga quebrou. Minha mãe ficou louca da vida. shaiushaiuhshus

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tambem ganhei um desse, e adorava, mais eu não acho um desastre =D seguindo o blog

    http://wwwblogdaestefany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um desse *_* séerio , eu amavaaa ,fazia td dia ...só n gstvaa muito pq ficava com gosto de sal... O.o .Mas era bom xD um beijo ,seguindo *_* segue tbm ??
    http://rafaelarg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ain ainda não tenho nenhuma ideia, e ninguem ainda me deu uma ideia :S se voce quiser, pode me dar umas ideias =D

    ResponderExcluir
  5. Aiin q foofo...eu lembro de quando queria um desse...era maaaravilhoso na minha opinião!!! rsrsrs...mas pelo visto eu não fui a única a fazer flashbacks heein??!! rsrs...amei o seu post!!! \Õ/

    Ah,e sobre o seu comentáário lá no meu blog...sabe q eu tbm nunca fui apaixonaada pela Xuxa (sempre preferi BSB e Spice..rsrs),mas a "Lua de Cristal" é mega clááássica né...rsrsrsrsrsrs

    kisses amore...♥
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ps.:Ameeeeeeeei o novo layout....ficou perfeeito fofa!! \Õ/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.