13.11.10

Faculdade...O Começo de Tudo


Quando eu era mais nova eu nunca obtive uma imagem concreta de como seria estar na faculdade e também não tinha nenhuma ânsia para que esse dia chegasse, mais enfim ele chegou e com ele veio de presente um caminhão cheio de responsabilidade (principalmente quando você faz faculdade em outra cidade como eu).

A minha adaptação foi razoavelmente fácil, apesar de eu ser extremamente tímida consegui conquistar boas amizades! A maior dificuldade que eu tive foi a transição entre o Ensino Médio para a Faculdade, mais já aviso aos futuros universitários leitores do blog que essa transição e o amadurecimento é um fator natural e gradativo.

Outro ponto importante para ser ressaltando sobre esse assunto é que para sobreviver em uma faculdade é necessário ter conceitos para não se deixar levar por festas e farras (não estou dizendo que vocês devem se trancar no quarto e ficar estudando 24 horas, mais tudo deve ser apreciado com moderação e saúde principalmente) e também honrar o dinheirinho suado que você esta depositando para o seu futuro.


  
Continua...


                                                                       Beijos Ela

1 comentários.:

  1. Que legal! Mal posso esperar pela próxima postagem :D
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.