12.11.10

Três é Demais


O seriado conta a vida de Daniel 'Danny' Ernest Tanner (Bob Saget) e sua família. Pam, a esposa de Danny morre em um acidente, então ele chama seu cunhado Jesse Katsopolis (John Stamos) e seu melhor amigo Joey Gladstone (Dave Coulier) para se mudarem para sua casa e ajudar a cuidar de suas três filhas: Donna Jo, a D.J. (Candace Cameron Bure), a mais velha, Stephanie Judith Tanner (Jodie Sweetin), a do meio e Michelle (interpretada pelas gêmeas mais ricas do mundo Mary-Kate e Ashley Olsen ) a mais nova.


No segundo ano da série Jesse começa a namorar Rebeca Donldson (Lori Loughlin), apresentadora do programa de TV Wake Up, San Francisco! junto com Danny, e no quarto ano eles se casam. No quinto nascem os filhos gêmeos de Jesse e Rebeca, Nicky e Alex.
A filha mais velha de Danny. Primeiro dividia seu quarto com Stephanie, que sempre se metia na sua vida. Mas no quinto ano da série ela finalmente ganha se próprio quarto. D.J. é uma boa aluna que é eleita diretora do jornal da escola. Seu oposto é sua melhor amiga, Kimmy Gibbler (Andrea Barber). Durante a série ela tem 3 namorados: Steve Hale (Scott Weinger), Nelson e Viper, que toca na banda do seu tio. Como mais velha ele cuida de suas irmãs, e as ajuda quando elas têm problemas.


Stephanie Judith Tanner é a filha do meio de Danny. Primeiro ela dividia o quarto com D.J., mas quando esta vai morar no quarto da Michelle, Michelle passa a dividir o quarto com Stephanie. Ela adora se meter na vida de D.J., ler o seu diário e pegar suas roupas emprestadas sem pedir. Stephanie é uma boa dançarina e sua professora acha que ela tem potencial para se tornar uma dançarina profissional, mas como ela não quer passar o tempo todo dançando desiste. Ela é uma boa estudante e sua melhor amiga é a Gia. Michelle também se mete na vida de Steph, e não gosta de Gia, assim como Steph não gosta de Kimmy. Sendo filha do meio ela sai e é amiga tanto de Michelle, como de D.J.  


Vejam só como ficaram os personagens:


Os gêmeos Nicky e Alex



DJ Tanner


Joey Glandstone


Rebecca Katsopolis


Michelle Tanner


Danny Tanner


Tio Jesse


Stephine Tanner


Kimmy Glibber







Créditos:
  • contigo.abril.com.br
  • seriesedesenhos.com
  • extratv.warnerbros.com
  • webjam.com
  • www.infantv.com.br/tres_demais.htm
  • pt.wikipedia.org/wiki/Tr%C3%AAs_%C3%A9_demais
  • www.retrojunk.com/tv/gallery/138-full-house/
  • www.davecoulier.tv/forum/album.php?albumid=3&pictureid=1005

                 Beijos Ela

2 comentários.:

  1. eu amava essa serie *--*
    eu tenho um blog passa la se puder
    ladycreusa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ual eu adorava esta série assitia todos os dias, sempre
    não perdia um capítulo. "UMA DAS MELHORES SÉRIES JÁ VISTA NA TV". O que fazia Full House ser mais divertida era o papel de Michelle interpretado pelas gêmeas Mary Kate & Ashlay Fuller Olsen.
    Eu tenho um blog sobre esta mesma série
    visite se puder, e vire um membro obrigado! ;D

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.