18.12.10

O Retorno + Novidades


Sim, eu sei que prometi voltar somente em janeiro, mais a saudade foi tanta que eu resolvi antecipar o meu retorno hehe. Antes que eu me esqueça agradeço por todos os comentários carinhos deixados durante essas minhas “pequenas” férias do blog!Falando nisso como estão as férias de vocês?(As minhas estão ótimas:)
Estou aproveitando esse período para fazer algumas mudanças no blog (faltam alguns ajustes que conforme o tempo eu irei acrescentando), mas posso adiantar que teremos 2 tags novas-Páginas ao Vento(que será destina a historinhas rápidas do meu cotidiano ou textos famosos) e a Madeixas(que será destinada somente a cabelos).Caso vocês tenham alguma sugestão para o blog deixe um recadinho ou me mande um email,criticas também são bem vindas ok?
Um 2011 de sucesso blogueiras (os)!

Créditos da Foto:
* http://palavras-com-sabor.blogspot.com/

                                                                              Beijos Ela

0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.