6.1.11

Enquete


Olah ,
Estamos no comecinho de 2011 todos cheios de idéias e planos para os nossos bloguinhos e pensando nisso estou afim de fazer uma nova tag e para isso necessito da opinião de vocês.
Essa tag se chamaria "Interativa" onde eu pretendo postar vídeos (finalmente vocês conheceram essa blogueira que vos fala kkk) de assuntos sugeridos por vocês!

Por isso eu peço que vocês votem na enquete ao lado dizendo se querem ou não essa nova tag e ao comentarem esse post deixem as suas sugestões de assuntos para o video ok?

Créditos:
*http://www.flickr.com/photos/elkedearest/4657652249/in/faves-banana_roxy/
                                                                                                                        
                                                               Beijos Ela

3 comentários.:

  1. Seria muito legal, eu voto á favor da tag: Interativa!
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, amei a ideia, bem criativa.
    eu aprovo, já votei ;)

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.