10.2.11

Contra o Plágio + Aviso




O assunto plágio tem sido uma das principais discussões entre os blogs ultimamente e com isso venho dizer a todos que estou aderindo á campanha contra o plágio.
Acredito que todos temos capacidade de criar um conteúdo exclusivo, por isso peço a todos que desejarem plagiar algum blog que pense principalmente no trabalho que aquele blogueiro teve para desenvolver aquele conteúdo.
Por conta desse assunto eu coloquei uma proteção no blog, por isso peço aos blogs que eu indiquei selinhos que se tiverem algum problema para pega-los é só me avisar ok?(pela caixinha de comentários ou pelo email).

Ah uma perguntinha...Gostaram do novo visual do blog?

 
                                                                     Beijos Ela

2 comentários.:

  1. Oie!
    Eu tbm concordo com vc. Sou totalmente contra o plágio!
    Obg pelo selinho, fico feliz por se lembrar de mim!!
    :3

    ResponderExcluir
  2. seguindo tambem (:
    http://girllslife.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.