4.3.11

Dvds Os Trapalhões


Essa dica é para aqueles que como eu vão passar o carnaval em casa descansando(ou fazendo trabalhos da faculdade):Dvds Os Trapalhões.

Para quem quiser se divertir novamente com as palhaçadas desse quarteto que deixou muitas saudades, existe diversos filmes deles lançados em dvd(e em formato mp4) e também um box com os melhores episódios dos programa.Os meus favoritos são:


Os Trapalhões na Terra dos Monstros

Em um programa de televisão, a cantora Angélica ganha a gravação de um clipe com o Grupo Dominó no alto da pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Enquanto esperam, ela e o namorado Conrado caem para dentro da pedra. Preocupados com o desaparecimento da filha, os pais da garota encarregam os empregados da mansão Dedé, Mussum e Zacaria de procurá-la. Para ajudá-los, aparece Didi, ex-motorista que ganha vida como chofer de praça. Na Gávea, se deparam com uma dos fénicios,com montros bonzinhos chamados Grunks e os monstros vilões Barks. Didi se apaixona por Cira e com ajuda dela conseguem fugir de dentro da pedra.


Os Trapalhões e o Mágico de Oroz

Desesperados com a falta de comida e a miséria no Nordeste,os amigos Didi, Sóro e Tatu partem para a cidade. No caminho encontram um Espantalho abandonado, que deseja possuir um cérebro. Seguindo,descobrem o Homem de Lata, cujo problema é a falta de um coração. Juntos chegam a cidade de Oroz, castigada pela seca e a tirania do Coronel Ferreira, em relação ao qual o Delegado Leão não toma nenhuma atitude,pois é covarde. Orientados por um misterioso mágico que realiza os desejos deles,enfrentam o coronel e conseguem água para a cidade.

A Filha dos Os Trapalhões


Didi, Dedé, Mussum e Zacarias moram num barraco flutuante,na maior miséria. Apesar disso,resolvem ficar com um bebê encontrado por Didi. É uma menina,filha da trapezista de circo Julia,que vendeu a criança para uma quadrilha de comércio internacional de bebês. Foi um momento de desespero e,arrependida,faz tudo para recuperar a filha,com a ajuda do delegado Walter. A quadrilha havia perdido a criança durante uma fulga da polícia e também quer recuperá-la.com a ajuda dos Os Trapalhões, que vão trabalhar no circo, Julia reencontra a filha e os bandidos são presos.


Créditos:
*http://www.google.com.br  por We Heart It 
*http:\\www.americanas.com


Um ótimo feriado para todos!!!

                                            Beijos Ela

1 comentários.:

  1. ooown... eu adoro os dois último tb... o primeiro eu não vi ainda!adorava assitir os trapalhões!

    bjos

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.