11.3.11

Meu Niver + Um Novo Visual Para o Blog


Na verdade meu aniversario é somente domingo(dia 13),mais resolvi adiantar porque não postarei nem amanhã e nem domingo(obvio)!!!
Venho agradecer a Deus por tudo o que tenho e que sou e também a vocês minhas queridas seguidoras e parceiras que me motivam a cada dia a mais a escrever aqui!

O segundo assunto que desejo comentar neste post é sobre o visual do blog,atualmente ando sem criatividade para fazer layout(e toda aquela parte visual do blog).Peço a vocês que se conhecerem alguém que faça layout (de prefêrencia de graça) que me indique por favor!


                                                                        Beijos Ela

1 comentários.:

  1. Parabéns Ela! O blog continua lindo, infelizmente eu não posso indicar ninguém que faça layout :/
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.