2.5.11

Wishlist de Inverno


Olá Flores!Como o friozinho já esta batendo em nossas portas resolvi montar uma "WishList" de Inverno
mostrando as peças que eu desejo muito!!!


1- Aproveitando esse friozinho nada melhor do que uma meia bem quentinha,ainda mais se ela for toda
delicada como essa da foto.Sinceramente aqui na cidade onde eu moro só existem dessa na cor preta,o jeito é recorrer pelas comprinhas na net.

2-A maioria das bolsas que eu tenho são enormes(pois passo mais tempo na rua do que na minha própria casa),mais tenho um desejo incondicional de ter essas bolsinhas que são praticas quando se é necessário levar somente documentos e celular!

3-A moda "Xadrez" esta de volta em diversos camisetes(eu quero),camisas e blusinhas!

4-Atualmente meu vicio está em Batons rosinhas sejam eles claros ou escuros.(Esse da fotinho é da MAC).

5-Meu sonho de consumo é esse sapato de bico redondo pois os meus são todos de bico fino:S

6- Mais uma peça "cute'',anéis de coração,flores e lacinhos!


Quais são as peças favoritas de vocês para esse inverno?
Conte para mim!!!

                                                           Beijos Ela

0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.