12.6.11

Tag 10 Coisas Que Eu Gosto

Recebi essa Tag da J. Rielli do Blog Glitter Sweet (Obrigada Flor),onde devo postar 10 imagens de 10 coisas que eu gosto e indicar 10 blogs,bom vamos lá.

Música


Capuccino


Maquiagem


Viajar


Ler


Escrever


Sorvete


 Estar com os meus amigos



Esmaltes


Familia


Blogs Indicados:



Obs 1: Peço desculpas para os blogs que eu não consegui avisar sobre a indicação.
Obs 2:Os outros 5 indico para todas as seguidoras do blog.


          Beijos Ela Oliveira

1 comentários.:

  1. Obrigada flor, adorei!
    Acho que todos gostam de música, pois a música faz parte da vida, assim tudo faz parte da vida mas a música é essencial...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.