21.8.11

Estágio II - A Maternidade


É meus amores,o fim do ano está caminhando a longos passos e eu já estou no meu segundo e ultimo estagio(momento triste e feliz).

Bom minha nova saga é na Maternidade de um Hospital aqui da minha cidade.Apesar de ter passado por isso nos outros anos,o friozinha na barriga foi bem pior dessa vez sabe,afinal,dessa vez(definitivamente hehhe)eu estou sozinha no campo.
Bom,minha ultima parada é na Maternidade,não se como e nem porque a minha supervisora achou que eu tenho o perfil para o tal mais enfim estou lá.Por enquanto eu ainda estou me adaptando a rotina e também aprendendo bastante coisas.

A parte mais gostosa de tudo isso é lidar com aquelas coisinhas pequenas,indefesas e maravilhosas:os bebezinhos!

Por enquanto amores é só isso,assim que eu tiver mais informações venho aqui contar mais para vocês!



                    Beijos Ela Oliveira

0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.