22.8.11

Inspiração:Desejos



O que seria do ser humano sem o poder de desejar algo?Garanto que aquela viagem dos seus sonhos ou mesmo aquela faculdade que você gostaria de cursar nem iria rolar.Além disso seriamos pessoas tristes e conformadas.
Outro fato interessante é o modo que eles são ''mentalizados'',algumas pessoas''mentalizam''literalmente,outras fazem as famosas ''wishlist''(via blog)ou mesmo escrevem nas agendas(assim como eu que gosto de separar sempre duas ou mais folhinhas para escrever meus sonhos e metas),mais o modo que mais me chamou a atenção foi o chamado ''Pote dos desejos" que encontrei no blog Enchant (clicando nesse link vocês veram o passo a passo de como fazer o seu potinho dos desejos).
Pensando nisso trago para vocês imagens de diversas outras formas de armazenar os seus desejos.

                  http://foto.mail.ru/inbox/hp10/3865/4552.html#4555 por We Heart It




















Independente de como serão armazenados,nunca deixem de acreditar em seus sonhos e desejos.


                          Beijos Ela Oliveira

1 comentários:

  1. won' que potinhos lindos *-*

    Mas acho que assim, sonhos não foram feitos para serem guardados ou então escritos, sonhos foram feitos para serem realizados, acho que assim listas são feitas para memorizarmos as coisas, sendo assim, não podemos memorizar aquilo que queremos por que isso nunca vamos esquecer ><

    Bjim

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.