3.9.11

Inspire-se na ousadia de Nicki Minaj



Onika Tanya Maraj ou mais conhecida como Nicki Minaj,é uma rapper e cantora-compositora trinidiana-americana do gênero hip hop e rap,quetambém canta músicas do gênero ReB e pop, mas sua carreira é dedicada ao hip hop e rap.
A rapper se tornou a primeira artista a ter sete canções na Billboard Hot 100, ao mesmo tempo. Seu primeiro single, "Your Love", chegou a número um na Billboard Hot Rap Songs, tornando Minaj a primeira artista solo feminina a liderar as paradas desde 2002. Após um mês depois do lançamento de Pink Friday, foi anunciado seu certificado de platina. Realizou parcerias com cantores famosos como Lil Wayne, Drake, Britney Spears, Rihanna, Ke$ha, Mariah Carey, Eminem, Will.I.Am, Christina Aguilera, Ludacris, Usher entre outros (adaptado por Wikipedia).

Seu estilo é totalmente particular(no meu parecer ela perde somente para Lady Gaga) com diversas pitadas de ousadia e extravagancia,mas mesmo assim eu provo a vocês que é possível utilizar peças do look dela para o dia-a-dia(ou noite,passeios,bom fica a criterio de vocês)!


Créditos: We Heart It

1-O casaco de couro pode ser combinado com o lenço xadrez:
2-Para quebrar o look totalmente preto,sugiro um terninho para fazer um charme(a gravata é opcional);
3-Para descontrair um pouco jaquetinha Jeans 3/4 com sainha estampada com um cinto marrom;
4-Para evitar um look muito apertado sugiro uma blusinha branca cavada,calça bege soltinha cinto marrom e sandália de tira da mesma cor.


Créditos das Fotos: We Heart It





A make dela se resume básicamente em batom e unhas rosas e delineador preto,a única coisa que ela modifica é a sombra(preta ou colorida).Por esse motivo sugiro a vocês esses 4 tons diferentes de rosas.


Créditos das fotos: We Heart It




Suas peças favoritas são os maxi colares cheio de pedrarias e um mix de pulseiras douradas e pretas.Nas combinações vocês podem abusar de max pulseiras,perolas,anéis e tachas.


Obs: Flores,essa simples blogueira não é um expert em moda,estou somente sugerindo looks,por isso ao invés de criticarem,mandem a sua inspiração para o looks acima que eu estarei publicando nas próximas postagens ok?


                                                  Beijos Ela Oliveira

0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.