16.9.11

Resenha Océane Femme




Olá amores..Depois de muita espera e ansiedade os produtinhos da Oceane Femme chegaram!!!Na realidade eles chegaram na terça-feira e eu já havia até me esquecido dos produtos quando o meu pai me entregou o envelope.





Produtinhos:Lápis Delineador Duo(Sombra/Lápis)+Lenços Removedores de Esmalte+Mini Lixas+Panfletos Explicativos.




A primeira coisa que eu observei no lápis duo foi a textura, diferente dos outras que eu já utilizei ele possui um traço firme e duradouro, a sombra possui uma cor forte, brilhante e uniforme(prometo fazer uma make para demonstrar).



O que mais me chamou atenção nesses lenços foi a fragrância maravilhosa (isso é um triunfo para quem só sentia aquele cheiro tenebroso de acetona), a praticidade (cabe dentro de qualquer bolsinha), e também o fato de não conter acetona o que ajuda a manter as unhas lindas.






Eu fiquei apaixonada por essas lixinhas, principalmente pela beleza dos desenhos contidos nela (estou com pena de usá-las srsrs).

Agradeço a Océane Femme pelos presentinhos!!!Aguardem as próximas resenhas, pois em breve haverá sorteio!
Outra coisinha...bem vindas novas seguidoras!!!


                              Beijos Ela Oliveira

1 comentários.:

  1. Olá! Que produtinhos mais lindo! *-* Não vejo a hora de chegarem os meus, tbm fechei parceria com essa marca. Beijos

    @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.