17.12.11

O Que Vem Por Ai...


Se em 2011 o blog já foi um sucesso, em 2012 será melhor ainda. Pensando nesse novo ano apresento a vocês algumas das possíveis novidades que viram por ai:

Parcerias: A partir do ano que vem não estarei mais aceitando parcerias com blogs,por isso se você deseja ser parceiro(a) do blog corra pois o prazo já esta terminando, as parcerias já realizadas serão confirmadas e mantidas;
Tags Inativas ou Esquecidas: Eu fiz de tudo para manter todas as tags atualizadas esse ano ,mais infelizmente não foi possível, mais espero estar reativando todas;

Uma Possível Equipe: Ainda falando sobre as tags inativas, estou pensando seriamente em selecionar algumas pessoas para estarem escrevendo nelas;


Top Comentários: Já está mais que na hora de vocês serem homenageadas pelo carinho que tem por esse bloguinho.Por isso quem comentar mais o ano que vem receberá um destaque especial;

Concursos: Como esse ano foi a minha primeira experiência de parcerias com empresas, o ano que vem terá muitos concursos. O blog também esta disponível para divulgação de concursos;




Caso vocês tenham sugestões de mudanças para o blog é só comentar ou me mandar um e-mail (paginasempreto@gmail.com) ou deixar um recadinho na c-box.A opinião de vocês é muito importante para mim e para o crescimento do blog.


Aproveito para agradecer de todo o meu coração as blogueiras que estão votando em mim na promoção La Femme/Cuadernos Artesanales.Lembrando que a promoção vai até o dia 22/11/12 e também que é possível votar 3x(com 1 e-mail,1 facebook e 1 twitter,não sendo possível participar 2 vezes com o mesmo facebook ou email ok?)


                  Beijos Ela Oliveira

23 comentários.:

  1. Lindoo seu blog, obrigada pela visitinha no Blogados.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. espero que seu blog cresca muito mais ano que veem *o*
    Beeem legal, eu adorei *-*
    Foofa, seu blog é um um arrazo amore.
    parabéns , adorei aqui,
    #juro - agradeço por me seguir e já estou seguindo tmb.
    Beijos - Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantas novidades poderá ter no blog, vou aguarda para ver continuidade ao projeto!!!
    Eu praticamente não tenho nenhuma sugestão, afinal conheço o blog a pouco tempo, então não tenho muito o que dizer... mas com certeza virei mais vezes aqui, e conhecer melhor o cantinho, para poder fazer sugestões, quem sabe!
    Que seu blog continue crescendo cada dia mais...
    bjss

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Então...
    Eu também sempre (sempre mesmo) digo que vou atualizar minhas tags também e acaba que eu não atualizo nada... jiasjaiosjaisjasa!

    AI que criativo! Comentadores de plantão merecem, né? kkk

    Seguindo... ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visita,amei seu blog!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quanta novidade hahah
    Seguindo viu?
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com &
    www.otherthingsattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor! Tudo bem?
    Nossa, quanta coisa boa! *-*
    Ja votei em você, boa sorte. (yn'

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obigada pelo elogio, eu fico muito feliz! *_____*
    Rsrsrs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que 2012 venha com muita novidades ^^
    Post novo, comenta? Girl Teen
    Conheçe e segue: Pensamento sem fim
    Vota em mim? A enquente está na barra lateral, blog GIRL TEEN

    ResponderExcluir
  10. Ah adorei o blog!
    É bom inovar sempre ^^
    Estou seguindo aqui viu? =D
    Hey, queria aproveitar que vim aqui e te convidar pro concurso que tá tendo lá no meu blog haha
    http://ins--piracoes.blogspot.com/2011/12/concurso-mega-blog.html
    Valendo layout exclusivo e destaque em três blogs! Espero que participe *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu também estou planejando muita coisa pra o meu blog no ano que vem.
    precisava incluir um top comentários hehe

    bjs!

    ResponderExcluir
  12. amei a imagemmm
    é tão bom chegar um novo ano e termos planos novos.......... isso da aquela animadaaaa
    estou começando um blog... é meu projeto pra 2012 que se iniciou semana passada... participa dele seguindo... da essa força, preciso da sua opnião e da sua amizade... bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Acabo de conhecer seu blog e virei fã...
    Que 2012 seja um ano muito melhor pra vc!!!
    Seguindo.
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. legais as novidades *o*

    da uma olhadinha no nosso blog ? se gostar segue ? é só pedir que retribuimos beijinhos

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,

    Espero que 2012 venha contudo mesmo pra vocês! É sempre bom buscar o sucesso ^^

    Novo post,confere?

    http://meianoite-br.blogspot.com

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  16. ótimas metas, espero que alcance!
    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu de volta?
    Agradeço desde já :)

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  17. adoramos seu blog tb, ta tudo muito lindo e vamos seguir de volta CONCERTEZa rs

    beijos e sucesso.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, acabei de conheçer o blog e já tme programação nova?hushushuhsuhus
    segyuindo aqui, muito fofo, retribui?
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ameei o Post, é muito Bom Inovar :)
    Amei o Blog *-*
    Estou seguindo ;*
    Feliz Natal .
    www.blogmodateengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu não consegui votar em você pois o formulário não estava aparecendo, deu erro ):


    http://garotasereticencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ÓTIMAS IDEIAS!! AMEII! QUERO PARTICIPAR DO CONCURSO! QUANDO VC FIZER ME AVISA, TÁ!?
    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi , tudo bem ? estou aqui pra dizer que eu fiz um novo post, pra meninas que sao cheias de dúvidas em questão da roupa natalina, quer conferir?
    http://aoalcancedamoda.blogspot.com/
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  23. Adorei as ideias!
    Boas Festas, xoxo.
    http://quinzedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.