17.1.12

Christina Perri



Creio eu que todo o mundo já teve alguma música que não saísse de sua mente e não que não enjoasse de ouvi-la milhares de vezes durante o dia ou semana,foi isso que aconteceu comigo quando ouvi as músicas de Christina Perri.
Ela cresceu em Bensalem na Pensilvânia(um subúrbio de Filadélfia),aprendeu a tocar guitarra sozinha aos 16 anos de idade.Se mudou para Los Angeles no seu aniversário de 21 anos e mais tarde(no mesmo ano)se casou e começou a produzir vídeo-clipes.Ela se divorciou após 18 meses e voltou para a Filadélfia
até o final de 2009,onde durante esse tempo escreveu "Jar of Hearts".Logo após ela voltou para Los Angeles onde foi garçonete no café Melrose.



A canção "Jar of Hearts" foi apresentada no programa "So You Think You Can Dance" , e o seu primeiro single(que levou o mesmo titulo da canção)vendeu 48 mil cópias e dentro de um mês vendeu mais de 100.000 cópias, o que lhe rendeu  a posição 63 na Billboard Hot 100 e 28 na Billboard Hot Digital Songs.
Recentemente Perri foi chamada para participar da trilha sonora da saga crepúsculo de quem ela se diz uma fã convicta.Em novembro de 2011 é lançado o clip oficial da música "A Thousand Years".(por Wikipédia).


Me despeço deixando o clip das músicas "Jar of Hearts" e "A Thousands Years":


 




(Obs:Não se esqueçam que os comentários de vocês valem destaque aqui no blog!!!!
Por isso comente e seja uma das 5 blogueiras destaque!)

                                      Beijos Ela Oliveira

2 comentários:

  1. Ah mt fofa ela amei!! *-*

    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.