31.3.12

Recebidos Esmaltes Beauty Color


Oi amores, depois de muita espera e ansiedade finalmente chegaram os esmaltes da Parceria com a Beauty Color Esmaltes. Confesso que quando recebi a caixinha  fiquei muito apreensiva em relação as cores que seriam enviadas para mim mais quando eu as vi  foi amor a primeira vista!


Caixinha super esperada!!!





O vermelho é cintilante e se chama “Apimentada’’ e é da Coleção Mistura Brasileira.
O lilás é cremoso e se chama Chocky e representa as ultimas tendências de moda.

Como os produtinhos chegaram no sábado (31 de março)e eu já havia feito as unhas as swatches ficaram para a semana que vem ok?.



Mais uma vez deixo registrado o meu agradecimento a Beauty Color pela confiança e pelos lindos esmaltes enviados !!

                                    Beijos Ela Oliveira

1 comentários.:

  1. Ameiii as cores dos esmaltes lindoo

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.