11.5.12

Em Que Você Se Parece Com A Sua Mãe?

www.facebook.com por We Heart It



Creio que todas vocês conhecem o ditado “tal pai, tal filho”, mas para o post de hoje o mais cabível seria “tal mãe, tal filha’ ’resolvi explorar nesse post o universo xerox de mães e filhas. 
 
Quando somos adolescentes na maioria das vezes achamos que as nossas mães pegam no nosso pé ou mesmo querem o nosso mal ,mas quando atingimos uma certa idade percebemos que elas sempre estavam certas e que ainda por cima somos iguais a elas.
Garanto que se você parar para pensar minha querida leitora vai entender isso e vai perceber que certas “manias” e “costumes” do seu cotidiano são herdados da sua mamãe e que provavelmente serão projetados para os filhos (no caso das leitoras que não tenham filhos).
No meu caso, digamos que eu sou uma misturinha da minha mamãe e do meu papai, prevalecendo mais os traços psicológicos da minha mãe e os traços físicos do meu pai.
“Peguei” emprestado dela o gosto pela vaidade (tanto que dividimos as maquiagens), a bondade e a paciência, ser acolhedora, falar na hora certa, o nervosismo, manter a organização das coisas entre diversas outras coisas.
Eu particularmente tenho uma real e completa admiração pela minha mãe não por ser a minha mãe mais sim por ser minha amiga nº1,ser o meu segundo porto seguro(pois o primeiro é Deus),por me aconselhar e me aninhar(mesmo com 23 anos)nos momentos difíceis e felizes. Se eu me tornar pelo ao menos uma parte do que ela é para mim para o meus filhos e para o meu futuro serei muito agradecida.
Desejo que nesse dia das mães vocês possam observar/refletir no que há de melhor nas suas mães e o que há de melhor delas em vocês.

E não se esqueçam daquele abraço gostoso juntamente com um “eu te amo e obrigado por tudo”!!!!

*(texto de minha autoria)

Não deixem de participar do sorteio de 2 anos do Blog!




(Importante:Peço encarecidamente que as participantes do sorteio que fiquem atentas as regras pois o cumprimento das mesmas será analizado no momento do sorteio,por isso verifiquem se cumpriram todas as regras e mais uma vez Boa Sorte!!!!


                        Beijos Ela Oliveira


6 comentários.:

  1. Seu blog é lindo!

    Fiquei muito feliz pela sua visita no meu blog, já estou seguindo, espero que volte sempre você e seus leitores serão muito bem vindos!
    ~ http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto.É eu e minha mãe somos muito parecidas e às vezes brigamos por isso, somos muito estressadas! Mas na maioria das vezes estamos rindo e brincando kkkk' Amo ela s2

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto!! ^^ Mãe é tudo mesmo, nem me imagino sem a minha...

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho que aprendi a ser forte como ela ! beijinhos e feliz dia das mãe pata ti keila .

    ResponderExcluir
  5. ÓÓwwn, amei o texto! Acho que da minha mãe, minhas maiores heranças são a organização, a vontade de ter as coisas 'pra agora mesmo', e a alegria de viver, porque a minha mãe é muuito feliz e minha parceira em tuudo! XD

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei..
    Eu e minha mãe temos algumas coisas em comum, sim.. E na data de hoje devemos refletir nas tantas coisas boas que nossas mamães nos proporcionam, etre elas está o simples fato de AMAR..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.