25.10.12

Pensamentos Acelerados

love-me-or-hate-me-mlm.tumblr.com por We Heart It

Não sei o quanto de vocês já viram a propaganda da Vivo em o moço pensa que a sua mulher está gravida (mais no final ela só esta pensando em voltar para a academia), com isso eu fique pensando como somos pessoas que sofremos por antecedência, pensamos com antecedência... enfim vivemos o tempo todo pilhados pensando naquilo que ainda não aconteceu.


Para relembrar...

Quantas vezes você (e eu me incluo nesse meio também rsrs) já passou por uma situação em que recebeu alguma noticia pela metade ou estava na espera de uma e já imaginou o que iria acontecer? Ou melhor, quando você esta se preparando para ter aquela conversa importante com alguém e você já pensa: “Ela vai dizer isto e eu vou responder aquilo”.

A famosa ditadura do “eu quero isso para ontem”, nós transforma a cada dia que se passa em pessoas imediatistas em todas as áreas de nossas vidas. Não estou dizendo que não devemos planejar o que desejamos fazer em nossas vidas, mais acredito que há determinados momentos em que devemos tirar o pé do acelerador e curtimos a vida e os momentos únicos que ela nos proporciona.

*(texto de minha autoria)

" A vida sem freio me leva,me arrasta,me cega
no momento em que eu queria ver..." 
(Cuide bem do seu amor-Os Paralamas do Sucesso)

Beijos Ela Oliveira

11 comentários.:

  1. eu sempre imagino o que vai acontecer, até mesmo quando a pessoa está contando ahushuhu
    eu tento curtir mas as vezes minha cabeça nao ajuda xp

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto!Viver o agora é importante.Hoje em dia já até se fala em estresse pré-traumatico,tipo, nem aconteceu nada contigo e você ja ta sofrendo.Entendo que o mundo esta corrido, mas vamos relaxar, pois não adianta nada a tensão.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa propaganda e adorei seu post.. bj

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre imagino antes, como vai ser chega na hora não tenho reação pra nada
    hahahahha.
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse comercial é bem engraçado mas mostra a realidade mesmo
    a maioria das pessoas é assim kkk
    beijos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Não tinha pensado nisso. Mas bem que faz sentido!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Ela!! E coo isso, aquela palavra que você não ouviu, aquela atitude que você esperou e não aconteceu..tudo isso deixa a gente ansiosa, decepcionada e frustada!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Isso sempre acontece comigo.. Fico planejando respostas haudhaiudhas mas concordo com o que você disse, há momentos em que é essencial tirar o pé do acelerador. :)

    ResponderExcluir
  9. Passando para te desejar um ótimo final de semana.. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre imagino o que vai acontecer,sou dessas chatas que sempre fica imaginando as coisas de forma acelerada.
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também sofre disso Ela, mas acho que todo mundo né? A gente sempre quer prever o que vai acontecer. Beijos meusalto20

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.