18.2.13

Vá de Sapatênis!


Se existe algo que eu não gosto é comprar tênis, amo  comprar sapatilhas e sandálias mais quando o quesito é tênis é um problema só.Recentemente tive a oportunidade de ir comprar um e senti uma enorme dificuldade, pois a maioria dos modelos atuais é bem colorida(eu já prefiro os modelos com cores neutras, tipo preto, branco ou cinza).

Como não havia nenhum modelo que me agradasse, resolvi me aventurar no mundo dos sapatênis (uma moda um pouco antiga, mais creio que continua muito atual), como a minha irmã já tinha um e eu achei bonito resolvi experimentar alguns e foi amor a 1º vista. Depois de experimentar vários pares o meu escolhido foi esse da marca Arara Brasil, ele é super confortável e da para usar com ou sem meia e combina com diversos looks.



Os detalhes...

Infelizmente o site da empresa esta em manutenção por isso não há como eu mostrar os outros modelinhos de sapatênis, mais é possível encontrar na internet outras marcas que se encaixam ao seu estilo e ao seu bolso.

Um Ótimo Começo de Semana!
E não deixem de comentar!

Beijos Ela Oliveira


11 comentários.:

  1. Eu sempre compro all star, mas geralmente uso sandálias, dá um trabalho enorme comprar essas coisas, eu sou indecisa, enlouqueço rápido! kkk

    Eu adoro sapatilhas :)

    o seu sapatênis é fofo e eu adoro essa cor ^^

    Esqueci de comentar que o cabeçalho tá super lindo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo seu sapatênis *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os tenis! Super lindos !
    Já sigo o blog.

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo,adoro :)
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, é confortável deixa o look super lindo! Eu adoro e uso. Beijos,
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  6. Seu sapatênis é lindo.
    Eu tenho dois e amo eles demais, são tão confortáveis e ótimos para usar em qualquer lugar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Sapatênis são realmentes lindos. Até mais, www.garota-fashion.com

    ResponderExcluir
  8. eu sou igual mas tenho duas vans que amoooo !


    kiss*
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente os sapatênis são bem mais femininos e gostei deles..não tinha pensado em comprar..Parabéns por sempre está trazendo novidades para nós. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Tênis só All Star... Não consigo usar outro.

    Beijos,
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.