17.10.13

Resenha Selante e Condicionante para Cabelos e Creme Nutritivo para as Mãos- Lorrac

Há algum tempo atrás recebi da nossa parceira Lorrac algumas amostras grátis de produtos destinados para o cuidado pessoal e hoje eu trago para vocês a resenha com as minhas impressões sobre os mesmos. Espero que gostem.


Creme Hidratante Para As Mãos




Textura após a aplicação


Ele possui uma textura bem grossa e um aroma bastante suave que não enjoa. Por ter óleo de argan em sua composição a pele fica um pouco oleosa após a aplicação(por isso se você tiver a pele muito oleosa eu não recomendo ok?).O produto é muito bom e deixa as mão macias e hidratadas.



Condicionante Liso Absoluto




Esse produto deve ser utilizado apos o shampoo de limpeza profunda Anti-residuos da marca, no meu caso eu utilizei um shampoo comum que eu utilizo sempre.Logo após o processo de lavar os cabelos utilizei o condicionador segundo as instruções da embalagem que era de aplicar o condicionador e deixar agir por no máximo 1 ou 2 minutos enxaguar e finalizar com o selante de cutículas.



Ele possui uma textura fina e um aroma bem fraco (sendo sincera com vocês eu não consigo descrever um aroma parecido com o do produto para que vocês possam ter uma ideia).



Selante de Cutícula



O processo de aplicação desse produto é bastante simples, basta aplicar um pouco do produto nos cabelos úmidos em todo o comprimento dos cabelos. Massageie e deixe agir por 35 minutos. Logo após é só enxaguar, e para melhor resultado deve ser fazer uma escovação e pranchar o cabelo em mechas bem finas em 3 passadas.


Ele possui uma textura mais grossa e não tem cheiro.


O Antes e o Depois após a aplicação dos produtos.

Eu particularmente gostei bastante do resultado!

Espero que tenham gostado!


Beijos Ela Oliveira

6 comentários:

  1. Dica muito boa, a diferença foi significativa :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtinhos!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  3. E parece ser bom, pelo menos o resultado mostrado no cabelo foi que ele ficou bem úmido :)

    ResponderExcluir
  4. Muito legais, e o cabelo ficou bem brilhante *-*
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha. Não conhecia esta marca, mas pelo que você disse parece ser muito boa!
    Beijos
    www.luipimenta.com

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou lindo!!! Gostei ! :3 ótimo post.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.