5.12.13

Doces Natalinos


Continuando a nossa saga de post’s natalinos dessa vez é a hora de doces natalinos (só de pensar eu já engordo srs). Trago para vocês algumas inspirações de doces para deixar a sua ceia de Natal ainda mais gostosa.





*Cupcakes: Além de gostosos e fáceis de fazer eles iram dar um charme a mais na sua ceia de Natal. Dica: Solte a sua criatividade na hora de decorar.


*Frutas: Para quem deseja manter a dieta durante as festas pode optar pelas frutas da estação, você poderá montar com elas um lindo arranjo para enfeitar a mesa da ceia de Natal ou Ano Novo.Não está de dieta? Então pode decora-las (ou banha-las) com/em chocolate ou glacê.



*Bolos: Eu não poderia deixar de falar dos bolos, simples ou incrementados eles são uma peça chave para as festas de fim de ano. Assim como os cupcakes basta soltar a imaginação na hora de realizar a decoração do bolo.

Espero que tenham gostado.
E não deixem de comentar!

Beijos Rafa Oliveira

18 comentários.:

  1. Quanta inspiração mas pra mim que to ralando para emagrecer da até tristeza .kkkk
    beijos ke .

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! *-* Eu vou preparar a mesa de natal da minha casa esse ano, e dicas são sempre bem-vindas :)
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, fiquei com água na boca. Amei as imagens. Bj

    ResponderExcluir
  4. Amo natal e amo comer doces deliciosos..humm...bolo de chocolate e outros...
    Beijinhos com glitter...
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Hey,
    A melhor época é a do natal sem dúvidas.
    Amo cupcakes
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ja engordei so de ver, amo doces...bjos
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia! Os morangos e os cupcakes são ótimos!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Passando pra agradecer seu carinho la no meu blog, beijão.

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo comer muitos doces, sim... sério :'(
    Poranto meus favoritos são os menos doces, como os que misturam frutas. O de morango é nooossa perfeito *-*
    No entanto tenho uma tia que faz cupcakes maravilhosos, posso esperar no natal já!

    beijos
    www.thevitro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que fome me deu kk
    essas frutas deliciosas *-*
    lindo post..

    ResponderExcluir
  11. Esse ano irei fazer biscoitos e cupcakes *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. These look so yummy!

    Thanks for the comment, following you now.

    Corinne x
    www.skinnedcartree.com

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas de comidinhas para o Natal, um mais lindo que o outro, da até pena de comer, haha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindos demais e com certeza deliciosos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  15. Muito gostosas essas ideias de doces natalinos. Não posso nem ver também que engordo!
    Natal é a época que mais tem comidas gostosas no ano, por isso amo muito!

    ResponderExcluir
  16. Que lindos e o melhor é que são gostosos.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  17. muuuuito apaixonantes! *.*

    adorei cada detalhes desses perfeitos docinhos!
    grande abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Amei os docinhos, florzinha. Me deu até fominha... rs rs rs beijinhos

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.