12.12.13

Muito Brilho Para a Sua Maquiagem


Como eu decidi abordar o tema brilho em relação às roupas resolvi fazer o mesmo com a maquiagem(na realidade eu gostaria de ter feito um tutorial mais infelizmente estou sem tempo). Trago para vocês algumas inspirações de maquiagens para o fim de ano.





-Maquiagem Dourada: Maquiagem dourada é um luxo só, nos exemplos acima podemos ver a combinação de olhos bem marcados em preto com um toque de glitter em dourado.



-Maquiagem Prateada: Por ser bastante versátil pode ser combinada com delineado ou com sombra preta.





-Maquiagem Bronze: Ela não é tão utilizada quanto às outras citadas no post (pelo ao menos em minha opinião)mais ainda assim é uma boa sugestão de make, ela pode ser combinada com glitter no mesmo tom, sozinha ou mesmo com sombra preta.


-Maquiagem Black: Eu não poderia deixar de mencionar o “pretinho básico”, nos exemplos acima temos smokey eyes, sombra com um pouco de glitter e o nosso famoso e querido delineado gatinho.

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!

Beijos Ela Oliveira

12 comentários.:

  1. I wish I could do such gr8 job with eye makeup... Loved those blue gold eyes
    Please come and enter my $50 Persunmall giveaway.
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/12/persunamll-50-christmas-giveaway.html?m=0
    Kisses
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  2. Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo dia :)
    Ótimas dicas! As makes estão perfeitas para as festas de final de ano.

    Estamos um pouco sumidas, devido a Raíssa estar em São Paulo prestando vestibular :)

    beijinhos ;*
    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As opções estão perfeitas, flor! Adorei as dicas. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. todas estão perfeitas! amei *--*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações! Tudo lindo!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as makes, são incríveis.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo! *-* Agora fiquei louca pra ter uma sombra dourada D:

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei as makes, sao todas lindas demais..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  9. que coisa linda essas últimas makes pretas! AMEI!

    beijão! estou seguindo, ;)
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindas essas maquiagens, eu simplesmente adoro elas quando brilhantes <3
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. lindas inspirações! Acho que essa época de final do ano é excelente para makes mais sofisticadas e ousadas com bastante brilho!
    beijo grande!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.