14.1.14

Top 5- As Mais Comentadas de Dezembro



Olá queridos e queridas,hoje eu trago para vocês o Top 5- As Mais Comentadas do Mês de Dezembro,o primeiro do ano. Para os novos seguidores entenderem o “Top 5- As Mais Comentadas” é uma singela (e sincera) homenagem às leitores/blogueiros que mais comentarem no blog durante o mês, e o resultado é divulgado sempre no inicio do mês seguinte (exemplo o resultado do mês de setembro será divulgado no dia 1º de outubro).

Lembrando que o resultado ficara na barra lateral na direita ok?

1-Blog Não Usamos Apenas Rosa(Fernanda Beling ):
http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

2-Blog Like Paradise(Thami):
http://www.likeparadise.com.br

3-Blog PinkMakeUp(Miriã Sant'anna):
www.piiinkmakeup.blogspot.com.br

4-Blog Refúgio das Palavras(Iasmin Cruz):
www.iasmincruz.com

5-Blog O Vitrô(Liz Vasconcelos):
http://www.thevitro.blogspot.com.br/

Agradeço do fundo do meu coração a todas (os) que comentaram, e se o seu nome não estiver na lista não fique triste, pois Janeiro está ai e as suas chances de ser destaque aqui só estão começando!

Beijos Ela Oliveira

8 comentários:

  1. Wow love the post!! You have a fantastic blog!! :)

    Well I was wondering if we could follow each other via bloglovin,facebook, gfc and g+? Do visit my blog and let me know!! :)
    http://www.myglossyaffair.com

    ResponderExcluir
  2. Olha a Thami ai...
    vou visitar os dois que não conheço..

    ResponderExcluir
  3. Ah, é sempre bom aparecer nessa postagem, adoro comentar aqui <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. oh eu aqui de novo...♥bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha...
    Passando pra desejar uma linda terça-feira!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Aeee, olha eu ali, hahaha! Sabia que um dia iria entrar pro top, haha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. AH! Vou conhecer os blogs agora.

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui de novo. Eu é que agradeço pelo teu carinho e pelos posts maravilhosos daqui. Beijão

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.