31.3.14

Produtos Favoritos

Já faz um bom tempo que eu não trago nenhum produto favorito,pensando nisso eu decidi mostrar dois produtos que eu tenho utilizado e gostado,espero que vocês gostem e não deixem de comentar.



*Split Remedy(TRESemmé):Confesso que eu não sou Fã dos produtos dessa marca,já utilizei o shampoo e condicionador da mesma e não fiquei satisfeita com o resultado.Por fim eu decidi experimentar esse produto que promete reduzir 80% das pontas duplas em apenas 3 usos.
A aplicação é simples,basta aplicar duas gotas na palma da mão e espalhar o produto nas regiões das pontas com o cabelo úmido(não precisa enxaguar e não deve ser aplicado na raiz).Ele possui uma textura fina,é transparente e tem um cheiro bastante agradável além de render bastante.Comprei esse produto no supermercado ,só não me recordo quanto eu paguei.
-Quantidade:30 ml



*Deep Cleansing(Avon):Creio que todo o mundo já ouvi falar desse produto,é um gel facial de limpeza profunda para pele oleosa e com acne.Tenho utilizado esse produto já faz alguns meses e tenho visto uma melhora significativa em relação a oleosidade da minha pele.A aplicação é simples,basta aplicar um pouco do produto sobre a mão úmida e em seguida aplicar sobre rosto em movimentos circulares,deixar agir por 30 segundos e enxaguar com água morna.Na embalagem diz para utilizar uma vez ao dia,só que eu utilizo em dias alternados.
A textura dele é grossa, e um pouquinho só do produto rende bastante.Eu não me recordo quanto eu paguei nesse produto(só me recordo que foi em uma revista da Avon).
-Quantidade:90g

Beijos Rafa Oliveira

7 comentários.:

  1. Fiquei curiosa com o produto da Tresemmé.
    Tá vendo resultado nas pontas??
    Vem ver o que veio na minha Glambox de Março!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações de ambos produtos. Tive experiencias boas com produtos da Tresemmé.
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga que produto maravilhoso amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Já usei esse gel de limpeza e gostei bastante dele.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse produto da tresemmé, eu ia comprar mas não vi bons comentários!

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos seus produtos favoritos, esse último eu já usei e adoro <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já estão na minha lista! Já tinha usado outros produtos de ambas as marcas, mas esse não. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.