15.4.14

Resenha "Linha Fios de Porcelana"- Triskle Cosméticos


Há algum tempo eu recebi alguns produtos da nossa Parceira Triskle Cosméticos(clique aqui para ver o post anterior),estive testando todos eles durante um tempo e agora trago as minhas impressões e o passo a passo de como eu utilizei os mesmos.


Quero relembrar que cada produto tem um número que sugere um passo a passo na utilização,e eu utilizei seguindo esse esquema.

O número um seria o Shampoo,mais como eu mencionei no post de apresentação dos produtos eles me enviaram dois condicionadores por esse motivo eu utilizei um shampoo que eu já utilizava.




*Máscara Reconstrutora(Número 2):Logo após eu apliquei a máscara reconstrutora massageando mecha por mecha e depois enxaguei.A textura é fina mais mesmo assim o produto rende bastante,o cheiro é bastante agradável(ah o produto possui filtro solar).
-Quantidade: 350g






*Condicionar Reconstrutor(Número 3):Logo após eu apliquei o condicionador do comprimento até as pontas e deixei agir e enxaguei novamente.A textura é bem grossa e o aroma é agradável.
-Quantidade:500 ml






*Defrizante Reconstrutor(Número 3):Após secar um pouco os cabelos eu apliquei o defrizante do comprimento até as pontas.A textura é fina e o produto rende bastante e o aroma é agradável.
-Quantidade:250 ml







*Intense Repair "Oil Argan":Antes de fazer escova eu apliquei um pouco do óleo em todo o cabelo.A textura é fina e o aroma é agradável,o que me deixou chateada foi a quantidade do produto que é somente 10 ml(quem tem cabelos longos vai precisar de dois vidrinhos para obter um bom resultado).
-Quantidade:10 ml






O resultado final foram cabelos mais brilhantes.

Quer saber mais sobre a Triskle Cosmeticos?Então Acesse:

Beijos Rafa Oliveira

5 comentários.:

  1. Adorei sua resenha e seu cabelo ficou muito hidratado..isso prova que os produtos devem ser muito bons...e gostei da embalagem que fofa!

    Beijoss *-*
    ==> Blog Resenhas da Pâm
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, como vai?
    O resultado foi bom em :3
    Deus abençoe sua semana, beijos
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia, mas quero experimentar.
    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou muito bom com essa linha *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos Fios de Porcelana, uso e recomendo também.
    Estou seguindo seu blog, espero que possa retribuir.
    Beijos.

    Em Casa

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.