20.5.14

Resenha Baby Lips "Pink Punch" da Maybelline



Hoje eu trago a resenha de um produto que eu estava bastante curiosa para testar: o Baby Lips da Maybelline.






O Baby Lips é um protetor hidratante labial, que repara os lábios em até 1 semana,com 8 horas de hidratação.




Ele contém Centelha Asiática conhecida por favorecer a produção de colágeno reparando os lábios,Vitamina E antioxidante que age na nutrição dos lábios ,deixando-os macios e suaves e Karité e Mel que hidrata os lábios,deixando-os macios e suaves.



Como eu disse logo no inicio desse post,comprei o Baby Lips por curiosidade,afinal,ele é um produto bastante famoso lá no exterior.A minha escolha foi o "Pink Punch"(lembrando que existem outras 5 versões desse produto).




O produto possui um aroma bastante agradável,é fácil de passar,desliza bem além de deixar um leve tom "rosado" nos lábios.Estou gostando bastante do resultado,apesar de fazer pouco tempo que eu utilizo.


-Quantidade:3,8g
-Preço:Paguei R$11,90 nas Lojas Americanas. 





Beijos Rafa Oliveira

5 comentários.:

  1. Fiquei com vontade de experimentar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o meu semana passada, mas escolhi o Cherry Me! estou adorando!! O cheirinho é uma delicia!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Packaging if baby lips in I dia is so different. I like this color , we have it on different name
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  4. quero comprar um desses tbm...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Looks good! Ive used the grape one but hated it!
    Keep in touch
    xx
    www.JuneWantsItAll.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.