3.7.14

Dica de Filme:O Jardim Secreto




Hoje eu quero falar um pouco sobre um filme que me marcou muito quando eu era criança: O Jardim Secreto.


No início do século XX, Mary Lennox (Kate Maberly) vivia na Índia com seus pais, que não lhe davam muita atenção. Porém um estouro de elefantes os mata e, seis meses depois, Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra,para viver com Lorde Archibald Craven (John Lynch), seu tio, na mansão Misselthwaite, uma construção feita de pedra, madeira e metal na qual existem segredos e antigas feridas. Mary estava assustada naquele solar com várias dezenas de quartos e era incrivelmente mimada, pois lhe
desagradava a ideia de vestir suas roupas, já que na Índia isto era tarefa de suas aias. A mansão é administrada pela Sra. Medlock (Maggie Smith), uma rigorosa e fria governanta. Lorde Craven perdeu a mulher há dez anos e nunca mais conseguiu superar a tragédia. Para piorar Colin Craven (Heydon Prowse),seu filho, também sobre de extrema apatia, sempre recolhido no seu quarto.Mais uma vez negligenciada, Mary passa a explorar a propriedade e descobre um jardim abandonado. Entusiasmada com a descoberta, Mary decide restaurar o lugar com a ajuda do filho de um dos serviçais da casa, conquistando assim a atenção do primo doente. Juntos eles desafiam as regras da casa e o velho jardim se transforma em um lugar mágico, cheio de flores,surpresas e alegria. O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida





Eu acredito que algumas de vocês já ouviram falar desse filme,para quem nunca ouvi falar e também nunca assistiu eu recomendo pois esse filme traz uma ótima lição de vida.


Lembrando que existe uma versão desse filme em desenho que vale muito a pena assistir também.A classificação etária é livre.



Deixo vocês com o trailer do filme:





Beijos Rafa Oliveira

12 comentários.:

  1. Não conhecia o filme, mas gostei do que li e do que vi no trailer. Vou querer assistir ao filme.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Geeente, esse filme é lindinho demais!
    Lembro que quando eu era mais nova, eu tinha um certo medinho de assistir, Hahaha
    Mas minha mãe tanto insistiu que depois eu assistia todos os dias, já sabia as falas
    e tudo mais. Esse filme era a programação diária lá em casa! Haha :D

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaacaaaa desenterrou adoreiii nem lembrava mais desse filme genteeeeeee que saudade kkk um beijo

    Olá pessoal, hoje o post é bem diferente! Vamos falar de redução de seios e nossa colaboradora Juh conta toda a experiência dela. Vamos conferir é bem legal.

    http://www.blzinteligente.com/2014/07/mamoplastia-redutoria-parte-ii-minha.html#more

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom mesmo, fiquei com vontade de ver o filme
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca assisti? Mas amei a resenha, vou dar uma procurada.
    Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A história parece boa e dá pra viajar pela mente..
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  7. Confesso que nunca tinha ouvido falar desse filme, mas a sinopse é bem bonita mesmo.
    Ele parece ser antigo, tomara que alguma hora passe na tv...=)

    Beeijo!
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já assisti ao filme, flor e de fato, é lindo... beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaaaa,
    também me marcou muitoo, quando eu era criança.. Sério! Tenho até o livro.. haha


    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que já vi esse filme, não lembro direito, mas o trailer é meio familiar pra mim.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sounds like a lovely movie! thanks for sharing
    Keep in touch
    xx
    www.JuneWantsItAll.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.