25.8.14

Anita Cosméticos




Hoje eu vou falar um pouco sobre a mais nova parceria do Blog: a Anita Cosméticos.


A Anita Cosméticos é uma empresa brasileira focada em oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade para que as suas clientes se sintam lindas e bem cuidadas.
O nome "Anita" foi escolhido em homenagem à mãe dos proprietários da Empresa,que se chama Ana.

Eles desenvolvem produtos através de muitas pesquisas e estas não incluem testes em animais.São contra essa prática.

Além disso oferecem mais de 100 cores de esmaltes que possuem VIT NAIL na fórmula:vitaminas que fortalecem as unhas.Os esmaltes da linha FREE não possuem três das substâncias que mais causam alergia: o DBP,tolueno e formaldeído.Pensando nestas pessoas mais sensíveis a estes componentes,a Anita oferece mais de 30 cores FREE.

Pensando nessa infinidade de cores eu decidi escolher alguns(para não dizer todos srs)esmaltes que me chamaram atenção e que com certeza já estão na minha lista de desejos.






Além de Esmaltes eles possuem alguns produtos destinados ao cuidado com as unhas.



Espero que tenham gostado das minhas escolhas e não deixem de comentar!

Quer saber mais sobre a Anita Cosméticos?Então Acesse:


Beijos Rafa Oliveira

6 comentários.:

  1. um bj pra quem achou que ANITA era o esmalte da cantora ANITTA
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas ok.
    esse esmalte é otimo, já usei *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso com a nova parceria!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei que ele tem fortalecedor junto.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, adorei a novidade!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da embalagem dos esmaltes! Acho que vende aqui perto de casa, porque essa embalagem e essa marca de cosméticos não me é estranho.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.