7.8.14

Dica de Filme:Nove Meses



Na dica de filme de hoje eu apresento o filme "Nove Meses".Espero que gostem.

 

O filme conta a história de Samuel Falkner (Hugh Grant), um terapeuta de crianças, não tem nenhum filho e não faz planos para isto.Assim, fica bastante abalado quando Rebecca Taylor (Julianne Moore), sua namorada há cinco anos, diz que está grávida. Repentinamente Samuel tem pesadelos e fantasias paranoicas de como o matrimônio e a paternidade mudarão sua vida e, para piorar, conhece Martin Dwyer (Tom Arnodl) e Gail Fletcher Dwyer (Joan Cusack), que têm três filhas, sendo que Gail está grávida novamente. 













Samuel considera o modo de vida deste casal assustador, mesmo quando Martin e Gail dizem que ter um filho é o máximo. Samuel e Rebecca passam a brigar frequentemente e, quando ele esquece o dia da ultra-sonografia, Rebecca não o perdoa e vai para a casa de Martin e Gail. Sozinho, ele vê a gravação da ultra-sonografia e isto o emociona, assim decide deixar de ser tão egoísta pois está na hora para enfrentar suas responsabilidades. Mas agora surgiu outro problema: Rebecca se recusa a falar com ele(Por Wikipedia).






Apesar de eu ainda não ser mãe,acredito que "Nove meses" não é um simples filme sobre gravidez,ele consegue abordar de uma forma bastante diferente a alegria e a incerteza de ter o primeiro filho.Quero lembrar que a classificação etária desse filme é 12 anos.


Já assistiram esse filme?
Conte para Mim!!!

Beijos Rafa Oliveira

7 comentários:

  1. Nunca vi esse filme, mas gosto dos atores!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bom!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti esse filme, gostei da dica!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que eu não consigo me lembrar se já assisti a esse filme. Mas vou tentar assistir pra tirar a dúvida, ótima resenha! Tenha um fim de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti a esse filme e gostei bastante,acredito que não se espera é meio que "assustador" mesmo,mas depois passa e é maravilhoso!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O filme aborda um tema que nunca vi antes, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Ai eu nunca assisti, ams fiquei com vontade!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.