22.10.14

Brendan Fraser




Brendan James Fraser (ou simplesmente Brendan Fraser) é um ator americano que possui também nacionalidade canadense,conhecido pelos seus muitos e variados filmes de aventura.Fraser chama a atenção do mercado cinematográfico atual por mostrar muita versatilidade. Sua interpretação convence seja qual for o gênero do filme, comédia, drama, ação ou aventura.


Filho de um executivo do ramo do turismo, nasceu em Indianápolis em 03 de dezembro de 1968. Graças ao trabalho do pai, sua família mudava muito de residência, chegou a morar em locais dos mais variados, como Ottawa, Londres, Roma ou Seattle. Durante o tempo que morou em Londres, começou a se interessar pela interpretação.

Por ter feito diversos filmes e todos com muito sucesso Fraser representa bem um ator dinâmico que se dá bem tanto na ação, drama ou humor, que, em toda sua carreira, recebeu os melhores elogios e alcançou o topo das bilheterias, ao mesmo tempo em que foi criticado severamente e punido com fracassos comerciais. Aparentemente, Fraser não se incomoda. Educado, simpático e calmo em entrevistas, o ator grandalhão passa a imagem de quem fez bem o seu trabalho, e que o resto deve ser deixado para o público. Sinais de um astro bem adaptado à indústria cinematográfica do novo milênio.(Adaptado por Wikipedia).

Trago para vocês alguns dos meus filmes favoritos dele:


Mrs. Winterbourne:Connie Doyle's é uma jovem de 18 anos que fica grávida de seu namorado, o mulherengo Steve DeCunzo, que ao descobrir que ela está grávida, a expulsa de casa. Sem rumo e sem dinheiro, ela embarca por engano em um trem e como não tem condições de pagar a viagem, é resgatada pelo bondoso Sr. Hugh Winterbourne que a leva para sua cabine particular, onde ela conhece também, a Sra. Patricia Winterbourne que está grávida.
Entretanto, o trem se envolve em um grande acidente e o casal Winterbourne morre. Contudo, como Connie estava experimentando a aliança da Sra. Patricia Winterbourne, é confundida com a falecida e é recebida pela família Winterbourne como se fosse Patrícia. Ao tentar explicar a terrível confusão, Connie aceita a generosidade da entristecida mãe do falecido rapaz, a Sra. Grace Winterbourne  e se apaixona pelo irmão gêmeo do falecido, o Sr. Bill Winterbourne (Por Wikipedia).
Classificação Etária: Livre


George, o Rei da Floresta:O filme começa com uma animação (que alude ao antigo desenho de 1967) que mostra o acidente de avião e o sobrevivente George, ainda menino. Ele fica perdido no "coração da África" e 25 anos depois, se torna o "Rei da Floresta". Entre seus amigos animais que o ensinam e o ajudam a sobreviver na floresta está Ape (o gorila falante), o tucano Tookie, o elefante "cão" Shep e um pequeno macaquinho.(Por Wikipedia).
Classificação Etária: Livre




Viagem ao Centro da Terra - O Filme:Trevor Anderson parte para uma viagem à Islândia ao lado de seu sobrinho Sean Anderson , em busca de seu irmão Max, que havia desaparecido. Depois de encontrarem a guia Hannah (Anita Briem), filha de um antigo professor de Max, os três seguem em uma expedição, mas acabam ficando presos numa caverna. Tentando encontrar uma saída, eles descobrem uma antiga mina e depois caem num abismo que os leva ao desconhecido centro da Terra.(Por Wikipedia)
Classificação Etária:Livre



Deu a Louca nos Bichos:Dan Sanders está de mudança com a família, deixando Chicago rumo a uma floresta do Oregon. Ele foi contratado 
para trabalhar na construção de um conjunto habitacional ecologicamente correto. Dan acreditava que seus maiores problemas seriam a fobia pela natureza de seu filho adolescente, Tyler , e seu exigente chefe, só que ao receber a ordem de que o habitat natural seja destruído ele logo entra para a lista negra dos bichos. Como vingança, eles decidem sabotar o trabalho de Dan ao longo do dia e perturbar seu sono à noite.(Por Adoro Cinema).
Classificação Etária:Livre


Vocês já assistiram a algum filme do Brendan Fraser?
Conte para Mim!!

Beijos Rafa Oliveira

2 comentários.:

  1. Já vi George o rei da floresta, rs!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!!!
    Adoro este ator!!!
    Gostei de saber um pouco mais sobre ele, que considero um talento!!!
    Aqui em casa todos nós adoramos "A Múmia"!!! Meus filhos até decoravam a fala dos atores, de tanto que viam!!! Rsrsrsrs!!!
    Quero ver o primeiro que vc citou!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.