27.10.14

Resenha Máscara Mandioca "Fios de Porcelana-Mandioca"-Triskle Cosméticos


Hoje eu trago para vocês a resenha da Máscara Mandioca da Triskle Cosméticos.Espero que vocês gostem.
Com uma fórmula exclusiva que auxilia no crescimento natural dos cabelos,na microcirculação do bulbo capilar e na resistência da fibra sensibilizada,reforçando a estrutura interna dos fiose alinhando intensivamente a cutícula e o córtex dos cabelos.A Máscara Mandioca restaura a parte interna da cutícula,diminuindo a porosidade dos fios ,hidratando-os profundamente.



O modo de usar é bem simples,após lavar os cabelos com o shampoo de mandioca aplique a Máscara Mandioca massageando mecha por mecha e enxaguar bem.A empresa me enviou algumas amostras e as mesmas continham 10g,como o meu cabelo não é muito grande eu conseguia passar todo o conteúdo referente a uma amostra.O aroma do produto é bastante agradável e sua textura é um pouquinho grossa.Eu gostei bastante dos resultados e recomendo.

-Quantidade:a quantidade original desse produto é de 350 g.

Quer saber mais sobre a Triskle Cosméticos?Então Acesse:


"O produto resenhando neste post foi enviado por uma assessoria ou marca,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Beijos Rafa Oliveira

4 comentários.:

  1. Pelo que li me pareceu ser um produto bom e eficaz. Gostei da resenha.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suponho que não vou encontrar por aqui ... uma pena, pois gosto de testar tudo quanto seja novidade.
    beijinhos

    fico como sua seguidora, com o maior prazer!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia, gostei bastante!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Great review, thanks for the follow. Following back.
    www.effortlesslady.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.