14.10.14

Ser blogueira (o) é nadar contra a mare.



Muito se pergunta pela internet qual é o segredo do sucesso de um blog ou mesmo como uma(um) determinada(o) blogueira(o) conseguiu chegar onde chegou,pensando nesse assunto eu cheguei a conclusão que o real “segredo” do sucesso de uma(um) blogueira(o) na minha opinião é nadar contra a maré.


Vivemos em um momento onde há uma variedade imensa de blogs todos tentando "sobreviver" no meio de uma imensidão de informações(na maioria das vezes iguais).
E para se destacar nessa imensidão é necessário na maioria das vezes "nadar contra a maré",como por exemplo não seguir a risca tudo o que está em evidência na blogosfera e acreditar sempre que o seu conteúdo é bom mesmo não sendo aquele tão desejado.

Nem todo o mundo possui a habilidade(ou mesmo não gosta de falar sobre determinados assuntos) e isso deve ser respeitado.Eu particularmente gosto muito de visitar blogs que falam sobre assuntos que eu gosto mais porém não tenho domínio.

E para finalizar,acredite,sempre vai existir alguém que vai se interessar pelo o seu conteúdo.

*Texto de minha autoria


Beijos Rafa Oliveira

6 comentários.:

  1. Gostei do texto, é realmente difícil sobreviver nesse meio, mtas vezes por as pessoas só dão valor em blogs "poderosos", tem tanto trabalho bom sem um pingo de reconhecimento por aí...
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, visito muito blogs diariamente e as vezes por causa dos publi uns 5 blogs estão falando sobre o mesmo produto, é chato... mais as blogueiras estão ganhando por isso... Na verdade é o que você disse mesmo, alguém sempre acaba gostando do seu blog do jeito que ele é..
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, você escreve muito bem. Realmente ser blogueira tem os prós e os contras, mas é muito bom ver os comentários fofos e ver que tem gente que gosta do seu blog (:
    Beijos Rafa
    http://domeujeito-mafacon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa!! Acho que é bem isso mesmo... muitas fazem blog pra tentar ser a Bruna Vieira, na verdade, temos que gostar de escrever, gostar de interagir, sei lá...

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu texto viu?
    Concordo com você!
    Cada post que faço do meu blog penso primeiramente em mim, se realmente to gostando de postar aquilo e que vai ter pessoas que vão gostar também, a quantidade não importa.. e sim a qualidade :)

    Beijoo!
    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. I totally agree with you! Well written Rafa!
    xx
    www.junewantsitall.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.