17.12.14

Dica de Filme:Jumanji




A dica de filme de hoje é um tanto quanto retro,no meu caso,é aquele tipo de filme que sempre que passa na televisão eu assisto e o nome dele é:Jumanji.Espero que gostem e não deixem de comentar.



Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, Alan Parrish, o filho de um empresário, descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, Sarah Whittle, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire um cinco ou um oito na soma dos dados. Como na jogada seguinte a garota é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando Alan, já sendo um homem bem barbado(Por Wikipedia). 



Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969, que já se tornara uma mulher, ainda amedrontada com os episódios de 26 anos atrás. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não terminar(Por Wikipedia).


Deixo vocês com o trailer do filme,lembrando que a classificação etária é livre.







Beijos Rafa Oliveira

4 comentários.:

  1. Eu amo esse filme, já assisti várias vezes. Boa escolha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, agora nessas férias to procurando vários filmes para assistir e nunca encontro algum que eu goste, esse parece ser super legal, irei assistir.
    Já estou participando do sorteio :D
    Beijos Rafa
    http://domeujeito-mafacon.blogspot.com.br/
    Ju.

    ResponderExcluir
  3. ja assisti demais esse filme, muito bom..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti, é muito bacana!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.