3.12.14

Especial Receitas para o Final de Ano




Como já é de costume todo o final de ano eu trago postagens especiais e hoje eu vou mostrar alguns tutoriais trazendo receitas fáceis de se fazer.


Sorvete Recheado com Sorvete ou Sorvetone é uma delicia e muito fácil de fazer.


Esse vídeo contem três receitinhas gostosas e fofas para o Natal.


Pavê de Bombom é uma delicia também.


E por fim a Farofa de Natal.

O quais são as comidinhas que vocês preparam no Natal e no Ano Novo?
Contem para Mim!!

Beijos Rafa Oliveira

6 comentários.:

  1. Gente do céu! Que postagem deliciosa! O Natal me inspira e eu adorei as receitas que escolheu, já coloquei todas pra abrir e dar uma conferida. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse sorvete aí deve ser uma dlc.
    Aqui em casa as coisas são sempre normais, toneladas de panetone, e a comida típica de natal. Vou mostrar para a minha mãe essa receita. Tenho certeza que ela vai adorar.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas receitas, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ano passado eu fiz o chocotone com sorvete e adorei :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro receitinhas de fim de ano, flor. Essa farofa parece ser uma delícia. bjs

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.