12.1.15

Eu Voltei +Novidades





Olá Meninas (e Meninos também),aqui estou eu de volta para escrever nesse humilde blog depois de um período de descanso(que não foi de muito descanso).Como passaram de fim de ano?espero que tenha sido tudo ótimo,pois para mim foi bom demais.Bom,2015 se inicia e vamos as novidades desse ano,lembrando que estou aberta para receber novas ideias,criticas e sugestões:


*Organização de Tags:Só a nível de comunicação eu decidi fazer a junção das tags "Livros" e "Estudos",a tag "Comidinhas" virou "Culinária" e por fim a tag "Make up e Cabelos" virou "Maquiagem/Cabelos/Esmaltes".


*Concursos x Sorteios: Esse foi o meu dilema em 2014,se eu bem me recordo eu realizei um ou dos concursos culturais e senti uma baixa adesão por parte dos participantes.Estou estudando a possibilidade de utilizar o Top 5-As Mais Comentadas como base para premiações,mais a unica coisa que eu posso garantir é que vai ter presente para vocês leitoras :)


*Sugestões Atendidas:Estarei atendendo todas as sugestões que vocês deixam no formulário.

Obs: Apesar de não ser algo relacionado ao blog,eu estarei criando um álbum na Fan Page chamado "Desapegos",lá eu estarei postando fotos de alguns acessórios que eu comprei e que por algum motivo eu nunca utilizei.Garanto que os preços serão muito bons.

Essas são algumas das diversas novidades que o blog vai ter nesse ano!!

Espero que tenham gostado!
E um ótimo ano para nós!!

Beijos Rafa Oliveira

3 comentários.:

  1. Adorei as novidaaaaaaades, Rafa. E já estou ansiosa aqui esperando \o
    Sorteios? Iupi.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa!!

    Adorei suas metas para os próximos post no blog.

    Beijos e uma ótima tarde.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ter novidades.
    Espero q dê tudo certo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.