15.1.15

Recebidos Tidebuy





Há um tempo atrás eu fiz uma postagem falando sobre a Tidebuy e a variedade de produtos que essa empresa vende,pois bem,o blog fechou parceria com a empresa e a mesma meu ofereceu um valor x para gastar na loja,vamos conferir as minhas compras?








Minha primeira escolha foi essa bolsinha pequena ideal para carregar somente o necessário como documentos,celular e dinheiro.Escolhi o tom preto pois combina com qualquer look.A alça é grande e regulável.


Bolso do Lado de Fora

Espaço Interno

Bolsinho Bônus Interno

Minha segunda escolha foi essa bolsa em um tamanho um pouco maior,dentre as cores disponíveis eu escolhi o tom preto novamente por combinar com qualquer look.Ela possui um bolso do lado de fora que fecha através de um velcro,o lado de dentro possui bastante espaço além de um bolsinho.








E por fim escolhi esse par de óculos que pelo qual eu já estava apaixonada a muito tempo.Ele possui um bom acabamento,veio muito bem embalado e de quebra ganhei esse estojo fofo.


O que me impressionou foi a rapidez que o produto chegou no Brasil(demorou 18 dias,sendo o dia da postagem até a chegada aqui e contando dias úteis),a demora maior foi por conta que o produto foi taxado.


Quer saber mais sobre a Tidebuy?Então Acesse:
*Site Oficial(ou clique no banner ao lado)

"Os produtos resenhados foram enviados por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

" Free itens cooperation".

Beijos Rafa Oliveira 

2 comentários.:

  1. cool glasses, really liked the first bag
    keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Minha única experiência foi com a Aliexpress,com exceção de dois vestidos, não me arrependi de nenhuma compra.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.