26.2.15

Sobre Número de Seguidores





No post de hoje eu quero falar e também dar a minha opinião sobre número de seguidores.Espero que gostem e não deixem de comentar.
Creio que uma das maiores satisfações de uma blogueira é ver o seu trabalho reconhecido,um exemplo disto foi o tema abordado na postagem anterior sobre parcerias e patrocínios,mais um outro parâmetro de reconhecimento é o número de seguidores.Eu me recordo bem quando o blog tinha dois ou três seguidores e como progressivamente e com muito trabalho esse número foi crescendo.

Confesso que eu não sou muito "focada" em números,é claro que eu sou agradecida a todas(os)que me seguem aqui ou na Fan Page mais não faço isso como uma via de regra sabe?,quero sim que o meu blog cresça mais com postagens de qualidade e respeitando sempre as minhas leitoras.

Deixo registrado o meu respeito a todas as blogueiras que trabalham muito e como resultado de todo esse trabalho de qualidade possuem muitos seguidores fieis.

Qual é a opinião de vocês sobre número de seguidores?
Contem para mim!!

Obs:Deseja sugerir pautas para as futuras postagens da tag "Interativa"?Então deixe a sua sugestão nos comentários dessa postagem.

Beijos Rafa Oliveira 

5 comentários.:

  1. Verdade a pessoa tem que seguir se gostar e não ser obrigada!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oiie, eu sempre tive pouco seguidores, mas prefiro ter poucos que me sigam e realmente comentem, que ter milhares de seguidores que já nem existem. :)

    É sempre bom tê-los comentando, sando sugestões <3

    ResponderExcluir
  3. Acho bacana quando temos um número bom de seguidores, desde que tenham engajamento, pois não adianta nada ter mttt seguidores e ninguém realmente participar comentar e tals.


    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que uma quantidade grande de seguidores é a comprovação de que o blogueiro está no caminho certo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Concordo muito com você, Rafa! Ter vários seguidores é muito bom, desde que só isso não seja valorizado em um blog. Conheço muitos que tem ótimo conteúdo mas não tantos seguidores. O mais legal é ter coisas legal para compartilhar e assim, ao decorrer dos dias, ganhando pessoas.

    Parabéns pelo blog. <3
    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.