2.3.15

Os Flintstones:Salvando Bedrock


Hoje é dia de falar sobre tecnologia e trago para vocês mais uma dica de jogo e o escolhido dessa vez é The Flintstones:Bring Back Bedrock ou Os Flintstones:Salvando Bedrock.Espero que gostem.



The Flintstones: Bring Back Bedrock é um game gratuito inspirado pelo famoso e clássico desenho animado Os Flintstones.Aqui a missão é reconstruir Bedrock, a cidade da família mais popular da Pré-História, além de cumprir outros objetivos que surgem pelo caminho.Bedrock foi destruída por uma repentina chuva de meteoros e cabe ao jogador, controlando diversos personagens, construir tudo de novo e utilizar as ferramentas pré-históricas para isso. O game dá total liberdade na hora de tomar decisões e criar sua própria história, mas sempre seguindo as missões disponíveis(Por TechTudo).


Fred, Wilma, Barney, Betty, Bambam, Pedrita e muitos outros personagens são controláveis no título. Há mais de 400 animações que são ativadas a partir de ações designadas aos seus personagens ou aos Eletrossauros (animais de estimação que fazem coisas úteis dentro de casa).
Os Eletrossauros também são colecionáveis! São mais de 90, entre eles um Mamute Aspirador ou uma Britadeira Pterodáctilo, que ajudam nas tarefas mais básicas ou mais complexas. E por falar em colecionar: há mais de 350 itens iniciais para personalizar a casa e a cidade, além de 60 variações de prédios(Por TechTudo).
Disponível para Android e iOS.
Beijos Rafa Oliveira 

1 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.