9.4.15

Batalha de Primers: Prime Koloss X Prime Felicittá Looks


Mais uma batalha e o que os queridos da vez são os primers.Espero que gostem e não deixem de conferir.


Primer Facial(Felicittá Looks):esse prime possui toque suave e uma rápida absorção.Rende bastante e espalha bem na pele.



Pré-Maquiagem(Koloss):Esse prime possui uma textura mais grossa o dificulta um pouco na hora de espalhar.A minha  pele ficou um pouco esbranquiçada.


-Vencedor:Quero ressaltar que como qualquer outro tipo de produto relacionado a pele o mesmo pode variar de acordo com o tom de pele.Por conta do meu tom de pele o prime da Koloss deixa a minha pele com aspecto esbranquiçado,por isso eu vou dar a vitória para o Prime da Felicittá Looks.

Vocês já utilizaram algum desses produtos?
Conte para Mim!
(Obs:Quer sugerir uma batalha?Escreva nos comentários)

Beijos Rafa Oliveira

1 comentários.:

  1. Auuunw, eu preciso aprender a usar prime.Aliás, preciso fazer um intensivo de maquiagemHAHAHAHA , se bem que graças aos blogs hoje, dá pra aprender bastante coisa né ahahaha


    gostei do produto..parece bom ^^

    beeijoos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.