23.4.15

Bill Body

Por lostmedia.wikia.com


Hoje eu vou relembrar um desenho muito antigo:o Bill Body.Quem se lembra vai recordar e quem ainda não conhece vai conhece-lo.


Bill Body era um desenho que passava no extinto programa "Agente G" na Rede Record entre os anos de 1995 á 1997.Ele foi criado pelo cartunista suiço René Lehner.



O sucesso foi tanto que Bill virou Gibi e também brinquedo do kinder ovo:



E por fim desenho animado,segue abaixo alguns desenhos e um filminho do Bill:







Espero que tenham gostado e Não deixem de Comentar!

Beijos Rafa Oliveira

13 comentários.:

  1. Oie Rafa tudo bom? Menina tentei lembrar desse mas não consegui kkkkk lado bom axo que não to tão velha kkkkkk mas sério mesmo desse eu não lembro.... a única coisa que ele me lembrou foi de tortuguita kkkk um beijo linda e ótimo final de semana!

    http://www.blzinteligente.com/2015/04/tutorial-pin-up-moderna.html

    ResponderExcluir
  2. A imagem do desenho me é familiar, mas não conseguia lembrar sobre o que era. Adoro essas postagens com cheio de infância.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia não, mas vi que perdi muita coisa legal! ^^
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o desenho Bill Body na época foi criado pelo cartunista suiço René Lehner.

    ResponderExcluir
  6. Cara eu amava esse desenho, velha infância, saudades. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olá,
      Seria muito bom se este desenho voltasse,mais eu acredito que isso não seja possível.

      Excluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.