28.5.15

CM Security



No post de hoje eu vou dar a dica de um aplicativo que eu utilizo para manter a segurança do meu celular.Espero que gostem.
Os celulares estão pare a pare com os computadores,afinal,quase já não é necessário ter um computador para acessar emails e redes sociais(é claro que existem coisas que só é possível "resolver" no computador).

E assim como no computador é necessário ter um bom sistema de segurança para manter os seus dados seguros e longe de vírus,pensando nisso eu apresento para vocês um apps que eu tenho utilizado e gostado dos resultados:

CM Security: É um antivírus totalmente gratuito para Android. Com ele, vírus, trojans, vulnerabilidades no sistema, adwares, spywares e diversas outras pragas virtuais são reconhecidas rapidamente, pois sua alimentação por nuvem o mantém atualizado a todo momento (enquanto estiver conectado à Internet).


A aplicação possui proteção em múltiplas camadas: faz averiguação em novos aplicativos, atualizações, arquivos de programas, páginas de Internet e no que mais for necessário para manter sua integridade. Sua varredura total leva cerca de cinco segundos,
Com um visual extremamente simples,o app CM Security é organizado de forma a tornar seu uso acessível a qualquer usuário. Através do botão "Verifica" na tela inicial, é possível fazer a varredura completa. Outras funções são acessíveis através do menu no canto superior direito.

Quando houver algo de suspeito, a aplicação mudará a cor para amarelo, para indicar que é necessário fazer uma varredura. Com ele é possível agendar verificações frequentes, para que não esqueça de fazer varreduras de tempos em tempos. A aplicação integra ainda ferramentas de limpeza e melhoria, o que torna seu dispositivo mais rápido e seguro.
O CM Security ainda permite navegar na Internet com segurança, bloqueando URLs maliciosas e sendo avisado de possíveis sites com ameaças. Ele é disponibilizado em português, é gratuito e compatível com o Android versão 2.2 ou superior(Por Tech Tudo).
Ele é disponível para Android e é possível baixar no Google Play.Independente qual programa vocês escolher para proteger,não deixe de ter um app de segurança para o celular.


Beijos Rafa Oliveira

1 comentários.:

  1. Que legal, amei a dica.
    Muitas vezes tive que apagar tudo do celular, porque estava com vírus, já instalei
    alguns aplicativos assim, mas sempre entrava vírus. Vou testar esse ;)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.