22.5.15

[Post-Bônus]Update do livro "1 Página de Cada Vez" de Adam J.Kurtz



No mês de Fevereiro eu publiquei um post contando sobre um livro interativo que eu havia comprado(clique aqui para ver o post)e avisei que em breve voltaria trazendo um update das minhas tarefas do livro,bom,cá estou eu cumprindo a minha promessa.Espero que gostem e que deem boas risadas com os meus desenhos rs.

"Respirar parece uma coisa óbvia,mas você não está se sentindo melhor agora?Respire fundo mais uma vez,inspire bem profundamente pelo nariz,e sinta o peito subir.Segure a respiração por alguns segundos,depois solte ar superdevagar.O.k.,então vamos continuar".


"Guarde alguns sentimentos nos potes.Desenhe mais potes.Você poderá usá-los no inverno!"


"Ligue os pontos em qualquer ordem:
O que você vê?"



"Mas que bolo gigante!Talvez seja melhor desenhar uma salada aqui do lado,ou pelo menos um salsão ou alguma coisa assim."
(Para vocês entenderem,na página anterior era para desenhar um bolo com diversas camadas"

Deixe a sua opinião nos comentários se deseja ver mais progressos(e outros desenhos bizarros).

Beijos Rafa Oliveira

3 comentários:

  1. Muito legal. tenho gostado bastante da ideia desses livros interativos. Amei seus desenhos! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ain que legal, adorei esse livro, quero um desse p mim..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 1 página de cada vez e adoro! É um livro bem divertido.
    Adorei as suas artes. :D

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.