13.5.15

Resenha "Borboleta e Laço" By Micheli Adesivos Impressos


Hoje é dia de conferir mais uma película da By Micheli Adesivos Impressos,e dessa vez eu trago a estampa de borboleta e laço.Espero que gostem.



Como esmalte base eu utilizei o amarelo da Lorrac,confesso para vocês que eu não tenho o costume de utilizar esmalte nesse tom pelo fato de que parece que essa cor fica melhor nas unhas de outras pessoas do que na minha kk.


Diferente das outras vezes eu decidi aplicar a película direto no esmalte amarelo(geralmente eu utilizo um fundo branco). 


Em relação a limpeza dos cantinhos,por ser um esmalte forte foi bastante complicado esse processo,sem falar que ele borra com muita facilidade(eu indico esse esmalte para fazer desenhos artísticos).Apesar desses problemas a duração foi boa.

Quer saber mais sobre a By Micheli Adesivos Impressos?Então Acesse:

"Os produtos resenhados neste post foram enviados por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Beijos Rafa Oliveira 

2 comentários.:

  1. Cor linda desse esmalte, pena que como você disse, a limpeza dos cantinhos foi complicada. Mas nada que apague toda esse belezura. A película combinou muito. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas que ficaram adoreiii parabéns <3 muito legal
    http://www.blzinteligente.com/2015/05/dicas-de-ouro-para-quem-tem-cabelos.html

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.