15.6.15

A Evolução Visual do Blog no Passar dos Anos+ Agradecimentos



No post de hoje eu quero compartilhar com vocês todos os layouts(ou melhor cabeçalhos)que o blog teve durante esses anos.
Ao longo desses anos de existência o Páginas teve diversos tipos de layouts,e eu acredito que cada um deles expressam e representam muito bem como eu me sentia naquele determinado momento.Infelizmente naquela época eu não tinha noção de dar um "print" na tela para guardar para a posteridade,por esse motivo eu só tenho imagens dos "Cabeçalhos"(obs:eu tinha o layout completo de dois dos citados abaixo mais eu decidi deixar tudo igual).Espero que gostem e acompanhem essa "evolução".


Esse foi o primeiro "cabeçalho" que o blog teve,nessa época eu queria bonequinhos fofos estilo japonês.A base do templante era do próprio blogger(aqueles modelos que eles disponibilizam),por isso o trabalho era somente inserir esse "cabeçalho".



Os dois cabeçalhos acima foram montados por mim(creio que deu para perceber né?rsrs),o primeiro eu retirei essa imagem da Hayley Williams(vocalista do Paramore) do site fanpop(que possui vários wallpapers e fotos de artistas,cantores etc),utilizei novamente uma base pronta do blogger que continha um fundo laranja.Já da cantora Pitty,eu não me recordo em qual site eu peguei a foto mais ela é referente ao clipe da Música "Fracasso".


Mais duas artes realizadas pela pessoa que vos fala kk.Ambos foram feitos com imagens do We Heart It e "arte" final realizada no Picnik.




Pois bem,o blog iria comemorar 1 ano e eu decidi que ele precisava de uma pitada profissional.Os três cabeçalhos(assim como toda a estrutura do layout)foram feitos pela Karol Soares do Blog Material Extra(que está inativo). 


Depois de um tempo eu decidi voltar a realizar as minhas artes,essa foi feita no picmonkey.


E temos o antigo layout feito pela Gabi Melo.


E por fim temos o layout feito pela Thami do Blog Like Paradise.

Bom meninas,é bom ver que o tempo passou e com isso pude aprender e evoluir muito em relação a blogosfera e o meu desejo aprender ainda mais.Deixo registrado o meu agradecimento a todas as blogueiras que me ajudaram com alguns desses layouts citados,parabéns pelo trabalho e pelo talento de vocês.
E como esse post é meio "comemorativo" aos 5 anos,estendo o meu agradecimento a todas vocês leitoras pelo carinho,apoio e por me acompanharem durante esses anos,e se Deus permitir espero que em 2016 possamos estar aqui comemorando os 6 anos do Páginas!

Já pararam para observar o quanto o layout do blog de vocês evoluiu com o tempo?
Conte para Mim!

Beijos Rafa Oliveira 

6 comentários.:

  1. Carambaaaaaaaaa bem diferentes entre si
    Mas deu pra entender o conceito só de olhar
    Gostei que você deixou simples mas autêntico

    ResponderExcluir
  2. É muito bacana essa transição né, mostra a evolução nossa e do nosso cantinho né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal Rafa poder olhar e ver o quanto já caminhou, muito sucesso pra vc adoro seu cantinho beijos =*
    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Minha Linda!
    O seu atual layout é lindo!!
    e os outros representam um pouquinho de cada fase do seu blog! adorei!
    Segundona linda pra ti!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já foram muitos cabeçalhos eu só conheci os dois últimos.
    Gostei de todos!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.