30.6.15

Resenha do Thermal Serum (Prime Pro Extreme)-Loja Pimenta Linda Cosméticos


Hoje eu trago para vocês a resenha do Thermal Serum da Prime Pro Extreme que eu recebi da Loja Pimenta Linda Cosméticos.Espero que gostem.
Com fórmula desenvolvida com Nanotecnologia Seriseal,composto altamente regenerador.O Thermal Serum protege e disciplina,deixando os cabelos brilhantes e fáceis de pentear.


O modo de utilizar é simples,basta aplicar algumas gotas nas palmas das mães,e distribuir uniformemente sob os cabelos secos ou úmidos.Não enxaguar.

Eu utilizei esse produto tanto com o cabelo seco quando úmido e o resultado final foi muito bom,ele deixa os cabelos com um brilho ótimo.A embalagem é muito pratica,rende bastante e cabe dentro da bolsa.O aroma é idêntico ao do outro produto que eu resenhei e a textura é um pouco grossa.

-Quantidade:50ml

Quer saber mais sobre a Pimenta Linda Cosméticos?Então Acesse:

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".
Beijos Rafa Oliveira 

4 comentários.:

  1. Olá Minha Linda!
    Adorei a dica!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, quero muito experimentar, meus cabelos andam embaraçando muito da até raiva
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Ótimo esse produto, adorei a resenha.
    Fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.