10.6.15

Resenha Thermal Cream(Prime Pro Extreme)-Pimenta Linda Cosméticos


Hoje eu trago para vocês a resenha do Thermal Cream da Prime Pro Extreme que eu recebi da Loja Pimenta Linda Cosméticos.Espero que gostem.
Esse produto é um protetor de tratamento,sua fórmula desenvolvida com Complexo Seriseal + Cisteína,Quitosana e Colágeno,compostos altamente regeneradores.Protege os cabelos das agressões diárias.Sua alta concentração de ativos repara profundamente as zonas mais sensibilizadas,fortalecendo a superfície dos cabelos,promovendo ação antifrizz. É indicado para cabelos resistentes e quimicamente processados.



O modo de usar é muito simples,basta aplicar uma quantidade do produto em toda a extensão do cabelo da raiz às pontas e pentear normalmente,não precisa enxaguar.

Além de todos os benefícios que esse produto possui(ele realmente acaba com o frizz e protege os cabelos)eu não posso deixar de mencionar a praticidade dessa embalagem que controla bem a quantidade de produto que queremos utilizar.O aroma não é forte e nem é fraco(não lembro de nenhum aroma semelhante para que vocês possam ter uma ideia) ,sua textura é aquosa e ele rende bastante.

-Quantidade:150 ml

Quer saber mais sobre a Pimenta Linda Cosméticos?Então Acesse:

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".
Beijos Rafa Oliveira 

1 comentários.:

  1. Vou acessar ao site para conferir mais. Adorei a dica!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.